Archive for August, 2006

Feliz Aniversário Professor

Sunday, August 27th, 2006

 

julinho-prof-em-98.jpg

 

 

Hoje, você está completando 76 anos de idade. Foram 76 anos de muita batalha, trabalho duro e grande sucesso. Muita gente passa por essa vida sem conseguir realizar nem a metade do que você realizou…parabéns!

Mesmo sabendo que você nunca irá ler esta carta, eu quero deixar aqui registrado a minha humilde homenagem e dizer pro mundo inteiro o quanto estou orgulhoso de poder ter um pai como você.

Acredito que na vida, tudo acontece por uma razão. Mas dessa vez, eu juro que não consigo entender. Nunca poderia imaginar que um dia isso pudesse acontecer.

Acho que não existe nada pior na vida do que perder a mémoria. Eu poderia perder uma perna, ter um cancêr qualquer, ficar cego ou alguma outra coisa, mas perder a memória, não! A memória é tudo que temos! É a nossa identidade! É onde tudo está registrado e arquivado.

Tenho uma enorme saudade de ouvir a tua voz. De poder ficar sentado horas e horas ouvindo aquelas tuas palestras maravilhosas que você fazia pelo mundo e quando elas acabavam, todos na platéia se levantavam para te aplaudir de pé.

Guardo o teu resumé com o maior orgulho e carinho. Que maravilha! Parece até um livro de tão grande. Vou publicá-lo para que todos possam conhecer as tuas enormes conquistas. Das escolas por onde passou e estudou, dos livros que você escreveu e publicou, das centenas de diplomas e da grande coleção de troféus, condecorações e medalhas. Quero que o mundo inteiro saiba que os teus alunos te adoram e das muitas vidas que foram transformadas pelo teu enorme conhecimento e talento.

Você foi um gênio e um pai maravilhoso que sempre esteve presente ao meu lado me ensinando a ver as coisas de uma maneira mais simples e bonita.

Quero que todos saibam que você inspirou muita gente e que mundo está necessitando muito de pessoas assim como você. Parabéns.

Happy Birthday!!

Julinho